terça-feira, 2 de outubro de 2018

Tony Bennett e Amy Winehouse




Um senhor americano, de 85 anos, que canta "Bori" and Soul; uma menina inglesa, de 27 anos, que canta "Bodi" and Soul; e um vídeo de imagens maravilhosas.
"Esse encontro com Tony foi perfeito, nossa sintonia é incrível, eu acho que não poderia ter sido melhor". Amy Winehouse
"Ela foi a melhor de todos os jovens artistas que eu conheci nos últimos 10 ou 15 anos" Tony Bennett
Body and Soul é uma canção dos anos 30 que já foi gravada por Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e outros tantos gênios do Jazz. A despeito de eu conhecer e adorar várias dessas gravações, acabo de eleger essa como a minha versão preferida. É a última aparição musical de Amy Winehouse. Se ela tinha alguma desconfiança que a vida lhe seria breve, não poderia ter escolhido companhia melhor para um adeus.
Ao lado do gênio Tony Bennett, imagens de uma Amy Winehouse tranquila, graciosa e musicalmente perfeita, pairando leve sobre todo sensacionalismo barato que se costuma ler e ouvir sobre ela.
A vida é realmente bela!

3 comentários:

Lena disse...

Maravilhoso!

Bjs

Murilo Resek disse...

E aqui a gente tem que aguentar a Rede Globo dizendo que a tal da Sandy Junior, Vanessa Camargo e Cláudia Leite são cantoras. Elas deveriam assistir esse video e depois se matar cortando os pulsos.

Ivan disse...

Realmente e PERFEITO e BELA.