Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2017

Cabaña Las Lilas


Imagem relacionada

 Então vamos lá. Não estou fazendo juízo de valor, mas apenas contando o que vi e vivi passando  o carnaval de 2017 em Buenos Aires. Uma nota de 100 Pesos, até outro dia a maior nota deles, só compra três refrigerantes. Tiveram que lançar a nota de 500 Pesos (que já nasceu morta) e, pelo que observei, logo terão que lançar a de 1.000.....

Segundo o El Pais, somente nesse início de 2017, o combustível subiu 8%, os pedágios vão subir 120%, a telefonia 12%, a água 300%, a luz 36%, a saúde privada 6%, os impostos residenciais 30%, as escolas particulares 30% etc. Inúmeras lojas fechadas e abandonadas no centro da cidade.
Fim de almoço no Cabaña Las Lilas e chega a conta. Preço do almoço para três pessoas, 3.900 Pesos; algo em torno de 1.000 Reais, na cotação do momento. Nunca tinha pago tanto, nesse mesmo lugar, nas outras vezes em que aqui estive. Os preços no Cabaña Las Lilas nunca foram pequenos, mas nunca foram tão altos. Isso é muito próximo do que se paga em dólar no Gallagher's Seatk House na poderosa e cara Nova York. Mas Buenos Aires não é Nova York.
Outros restaurantes que costumo ir em Buenos Aires, como o Campo Dei Fiori e o Happening, também tiveram os preços bastante elevados. Quanto ao La Cabrera...... pra não dizer que não falei dele, a comida é boa. E só isso. O atendimento é péssimo. Se quer comer com qualidade e ser bem atendido, prefira o Cabaña Las Lilas ou, um pouco mais barato, o Happening!

  
Imagem relacionada

Nenhum comentário: