Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Abuela Goye

A eterna briga com nossos hermanos argentinos tem um bom motivo para uma pausa: a doceria, cafeteria e sorveteria Abuela Goye, no Park Shopping, Brasília. 
Os sorvetes, as tortas, os alfajores, os chocolates vindos diretamente da Argentina, não são exatamente bons...são perfeitos. Impecáveis na textura e no sabor.
As tortas Mil Folhas de Doce de Leite e Bombom, o sorvete de Tiramisú, as empanadas de Carne Apimentada e Calabresa, o Cappuccino Abuela Goye, é tudo inacreditavelmente gostoso. Não tem jeito, tem que ir e comer para entender o que estou falando.
A loja fica situada no 2º piso, no corredor da Camicado e da C&A, ao lado do Fraldário. Ambiente agradável,  se você não encontrar uma mesa na parte debaixo da loja, encontrará um lugar no mezanino. 
Todo cidadão brasileiro já nasce sabendo que os  argentinos não entendem nada de futebol e que são um tanto megalomaníacos. Pode ser verdade. Mas o fato é que, quando se trata de tortas, chocolates e sorvetes, eles realmente sabem o que estão fazendo, e ainda vamos correr atrás dos nossos hermanos por um bom tempo.

4 comentários:

Lena disse...

Me deu água na boca... São maravilhosos todos os produtos dessa loja.

Bjs

Davi Neto disse...

Valeu a dica Osias. Eu já conhecia a Abuela Goye lá de Buenos Aires. Os hermanos são os caras!!

Márcia Benevides disse...

A empanada de calabresa é tuuudo de boomm!!!!!!

Gui disse...

Realmente, são as melhores tortas que eu já comi. Mas tem como entender a eterna falta de tortas, que supostamente vêm inteiras da Argentina?!? Pesquisei na internet e vi que o mesmo problema que eu passo aqui em Brasília, outubro e novembro, aconteceu na Abuela de Salvador no começo do ano...