terça-feira, 12 de junho de 2018

Dia dos Namorados e Fondue?

João Ubalde Ribeiro
JOÃO UBALDE RIBEIRO
Preste atenção! Você tem cara de quem está tramando comemorar o dia dos namorados com um fondue. Pode ser que dê certo, pode ser que não! Não se arrisque sem antes ler essa esclarecedora advertência! 
Mesmo sendo um profundo conhecedor das partes íntimas da humanidade, ainda estou por entender a estrambótica relação que fez unir o tal do fondue ao dia dos namorados. Imagino a bizarra sintonia como prova indefecável do controle das agências de marketing sobre a mente dos deslumbrados pré-nupciais e dos já sacramentados marido e mulher. Duvidas? Vejamos: o lugar te deixa completamente impregnado de um cheiro infernal de óleo queimado e gordura. Camisa, casaco, vestido, calça, cabelo, cueca, calcinha... nada escapa. Além disso, você enche o pânceps de carne, frango, pão, queijo, vinho, chocolate, banana, uva, morango... e por aí vai. Mas, eis que, vencida a verdadeira batalha gastronômica, estranhamente chamada de jantar romântico, flutuando entre arrotos e gases estomacais, o malcheiroso e estufado casal parte para uma noite inesquecível no motel mais próximo! Que maravilha! Pode ser que dê certo, pode ser que não! 

3 comentários:

Anônimo disse...

rs,rs... om certeza essa combinação leva a uma noite mal dormida e mal cheirosa. Nada como levantar o lençol dar uma peidadinha pra cima, abanar e relaxar. Esse é um dos prazeres do Fondue. kkkkkkkkkkkkkk

Lena disse...

KKKKKKKKKKKKKKK Muito bom!

Bjs

Newton Guimarães disse...

O pior Canuto,
é você receber de presente
(de Aniversário, para o casal, de noivado, casamento, bodas, e etc)
a panela e os devidos apetrechos para Fondue.

A senhora – geralmente é uma senhora que dá este tipo de presente, ela também gosta de fazer caridade, mais por vício do que por nobreza de caráter – expondo aquele sorrisinho malicioso e ainda me solta

– ah, o amor!...

Supimpa é o Garrincha, que após beber umas canas, esquece do compromisso e acaba pegando aquele conjunto para fondue que ganhou de brinde das Casas Bahia, e dá de presente o trombolho, se livrando assim daquela merda!!! Grande irmão Garrincha...