Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

João Ubalde Ribeiro

João Ubalde Ribeiro
João Ubalde Ribeiro é  comentarista político, social, esportivo, cultural etc, deste blog. Estudou anos e ânus a fundo antes de se tornar um FDP. Fumou maconha com Fernando Henrique Cardoso, mas também não tragou. Foi da turma de teatro dos grandes atores Demóstenes Torres e Gilmar Mendes mas, após alguns desentendimentos telefônicos, ao final do curso tentou matá-los. Também foi o responsável pela tentativa de homicídio praticada contra José Serra durante a campanha presidencial, ao lançar sobre a cabeça do candidato uma bola de papel de aço.
Enriqueceu trabalhando com o empresário Carlinhos Cachoeira na organização de bingos para quermesse, mas após alguns desentendimentos acerca da qualidade de produtos vindos de Miami, tentou matá-lo. Gastou tudo que ganhou em orgias e outras atividades nobres.
Atualmente, João Ubalde vive quase em retiro espiritual, com uns poucos comprimidos de lexotan, algumas doses de uísque e umas amigas do passado. Dentre as atividades que ainda lhe dão prazer costuma pegar atrizes globais e guardar as fotos num computador para posterior chantagem.
João Ubalde Ribeiro é escritor incorruptível, violento e mal humorado.

2 comentários:

Lena disse...

Sensacional! O João "Obalde" é tudo de bom e a foto ficou ótima kkkkk

Bjs

Flávio Dines disse...

Espetacular Sr. Osias. Aguardo os comentários de João Obalde!