Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Chico Buarque - Um Chorinho


Trecho retirado do filme Garota de Ipanema, de Leon Hirszman (1967). Chico Buarque, aos 22 anos de idade, interpreta "Um Chorinho". Mas, conforme depoimento do próprio Chico, ele não tem muitas lembranças do filme: 
"Eu aparecia nessas duas cenas, com diálogos curtos que eu não me lembro direito... mas... enfim... eu era eu.... e tal. Tinha uma história que a gente bebia muito... e de fato bebia... então eles aproveitavam que já bebia mesmo e bebia em cena. Davam uísque pra gente e quando rodava você já tava bêbado, e quando assistia acho que também tava bêbado, então não me lembro como é que era esse filme."


2 comentários:

Lena disse...

Após o vídeo esqueci as mazelas da vida. Beleza!

Bjs

Anônimo disse...

Josiel, se aos 22 anos ele já estava nesse nível, imagina o resto...