Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Mestre Walter Brasília

Osias Canuto e Walter Brasília
Contemporâneo de outros tantos grandes jogadores como, Carne Frita, Praça, Fantoche, Rui Chapéu e Roberto Carlos, Walter Brasília brilhou na sinuca nacional num tempo em que não havia o benefício do Youtube. Preocupado com isso, decidi que para a alegria de quem o viu jogar, e de todos aqueles que gostam desse esporte, era hora de levá-lo ao mundo virtual. 
Para possibilitar a todos que vejam mestre Walter em ação, segue aí abaixo uma pequena amostra do seu infinito repertório. Algumas filmagens foram realizadas em minha casa e, outras, no espaço "Nosso Cantinho", que é o local onde Walter recebe os amigos. 
Como aluno e amigo, é uma alegria poder jogar contra ele. Se bem que, jogar contra ele é força de expressão. Na verdade, você está sempre tendo uma aula, seja porque ele não deixa nunca de dar orientação sobre a melhor jogada, ou seja pelo simples fato de poder vê-lo jogando e aprontando alguma das suas. 
Como todos sabemos, mas fingimos que não sabemos, durante o jogo Walter está continuamente brincando com a gente. Se realmente jogasse sério, provavelmente você só tocaria na bola uma única vez: para abrir a partida.


Um comentário:

Neto Geraldes disse...

Canuto sempre surpreendendo. Parabéns pelo post e parabéns ao mestre Walter Brasília.